RELIGIÃO

Propósitos de Vida

Pastor Adriano Papa comenta sobre os acontecimentos dos primeiros versículos do livro de Gênesis
Entre um versículo e outro houve um longo período de tempo. Devido a isso aparece muitas especulações a respeito dos versículos 1 e 2 do primeiro capítulo de Gênesis.

O programa ajuda-nos a compreender e enfrentar os sofrimentos momentâneos da vida usando como exemplo o sofrimento vivido por Jesus.

No programa desta segunda-feira teremos Teologando, música cristã louvando o nome de Jesus e também Palavra Profética que vai abençoar a sua vida e fortalecer o seu coração “enfrentando os momentos difíceis da vida”.

Continuaremos a falar sobre o livro de Gênesis. Houve realmente diferença de tempo entre Gênesis capítulo um, versículo um e dois que está escrito assim:
“No princípio criou Deus o céu e a Terra, a Terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo e o espirito de Deus se movia sobre a face das águas.”
Muitas pessoas tentam usar a teoria de que com a rebelião no céu a expulsão da luz venceu os anjos, a Terra foi destruída para poder assim, conciliar a consciência moderna que vive batendo na tecla que a Terra tem bilhões de anos, quando vemos a cronologia dos homens citados na Bíblia sabemos que ela não é velha assim como propõem algumas pessoas. Se formos levar essa teoria a sério vamos encontrar algumas dificuldades como por exemplo: em Gênesis capítulo 1 e no versículo 31, Deus diz que viu que tudo o que fizeras era muito bom. Se o mal já estivesse no planeta com a queda de Satanás Deus diria isso?
A Bíblia afirma em Romanos capítulo 5, versículo 12 que foi pelo homem que entrou o pecado no mundo.
E consequência também a morte passou por todos os homens porque todos pecaram. A perfeição da criação caiu com a desobediência do primeiro casal.
Para obter mais explicações sobre variados temas relacionados ao cotidiano da vida cristã e sobre acontecimentos da vida de Jesus, assista o programa Propósitos de Vida na íntegra.

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *