MUSICA

TERRA E VIOLA

Hyuri Luna bate uma boa prosa com a dupla Roanny & Augusto
Roanny & Augusto traz um pouco de moda de viola, com música de raiz para o programa Terra e Viola desta terça-feira, acompanhe na TV Caravelas.

Uma dupla de sucesso, natural do município de São Domingos do Prata – Minas Gerais, fala de sua trajetória no mundo da música, com exibição de música inédita no programa.
Augusto comenta que sua família têm uma grande trajetória no mundo da música, o que impulsionou para que ele se tornasse cantor.
“Tenho irmão que têm uma dupla aqui, Bernardo e Rafael. Nosso avô era um grande músico e grande violinista da parte da família dela também, tem muitos cantores, minha família sempre teve muitos cantores.”- comenta Augusto
Roanny iniciou os seus trabalhos como cantora aos seus 12 anos de idade tocando em bares, depois começou a cantar com Bernardo, irmão de Augusto, logo após o próprio necessitou de sair da dupla sertaneja. Em seguida Augusto faz dupla com a cantora, aos seus 16 anos de idade.

Ela conta que seu avô influenciou para que pudessem prosseguir na carreira de cantores de música sertaneja raiz.
“Principalmente na música sertaneja, nosso avô influenciou muito os netos, com isso é Chitãozinho e Xororó na veia mesmo.” comenta Roanny
Para ouvir o melhor da moda de viola, e música inédita da dupla Roanny & Augusto de grande sucesso, assista o programa Terra e Viola na íntegra, nesta Terça, 16 de Fevereiro, em 2 horários, 14:30 e 21:00.

 

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *